O que seria de nós (Cristãos) se não fossem os espinhos? Será que recorríamos a Jesus como nosso Salvador? Será que não seríamos "deus" de nós mesmos? O que aconteceria com meu ego? Apóstolo Paulo é veemente ao relatar que o poder de Cristo se aperfeiçoa nas nossas fraquezas. Mesmo sabendo que somos imperfeitos ainda existem pessoas que se acham perfeitas, dependendo somente de si mesmo, fazendo do seu Eu o seu próprio "deus".
Felizes são os que reconhecem as suas limitações/fraquezas e chegam até o trono da graça (Jesus) com objetivo de encontrar misericórdia em tempo oportuno. Sejam totalmente dependentes de Jesus, pois ele contempla as nossas fraquezas e é por intermédio de Jesus e através dos nossos espinhos que obtemos forças. E disse-me:
"A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo" (2 Corintios 12:9).
Bendito seja Deus pai do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
- Junior Sales
Eu passei por algumas provações e depois que tudo passou vi que só fortaleceu minha fé, e hoje quando olho para traz passaria tudo novamente pq sou outra pessoa.. amei o post beijos
ResponderExcluirhttp://pripocca.blogspot.com.br/
Em tudo Deus tem um propósito né Pri? Que bom que você aprendeu algo valioso diante as provações que você passou, fico feliz que tenha gostado do texto. Super beijo!
Excluir