Oiii meus amores, tudo bem? E finalmente saiiiiiiu o 2º capítulo do livro sobre meu relacionamento distância rs... Muita gente querendo saber a continuação da história, e caso você não tenha lido o 1º capítulo é só CLICAR AQUI.
Quem me acompanha aqui no blog sabe que meu namoro é a distância e o nosso primeiro encontro foi em agosto do ano passado, e o nosso segundo encontro foi agora em Abril/2018 e pasmem, ELE ME PEDIU EM NOIVADO JUSTAMENTE NO DIA EM QUE COMPLETAMOS DOIS ANOS DE NAMORO. Estou meio ausente do blog, porque realmente está muito corrido para mim esses dias e pra piorar meu notebook queimou, mas não poderia deixar de vim aqui compartilhar esse momento tão único e abençoado da minha vida. Muitos me questionam até hoje: "Como é possível você se relacionar com alguém a distância tanto tempo e noivar no segundo encontro?", confesso que também não sei a resposta exata para essa pergunta, mas tudo é questão de espera e fé em Deus; se eu e o Junior (meu noivo) não estivéssemos sido obedientes à palavra do Senhor obviamente não estaríamos desfrutando de tudo isso. Não acredito em coincidência, e muito menos em Sorte, acredito nos propósitos de Deus e que nada acontece por acaso. Passamos uma vida procurando uma pessoa para namorar, noivar e casar, mas o problema é que muitas das vezes idolatramos tanto esse sonho de constituir uma família que acabamos nos precipitando e abandonando uma série de princípios bíblicos. Logo que eu conheci o Jr, nós fomos grandes amigos e dessa amizade surgiu um sentimento, tentamos ignorá-lo por um certo tempo mas só foi aumentando... Até que nos dispusemos a orar e pedir a confirmação do Senhor, oramos em média 1 ano até obtermos a resposta Dele, pois queríamos fazer as coisas certinho e realmente entrarmos em um relacionamento com propósito.
Queria contar detalhes aqui, mas se eu fizesse isso iria ficar mais extenso ainda o post, por isso vou logo adentrar na história do noivado. Então, peguei 5 dias de folga do trabalho para ir a Minas participar do noivado de um casal de amigos queridos (Gui & Maira) e ver meu amado também (óbvio) rs; o noivado surpresa dela estava planejado para o período da tarde e a noite seria o jantar de comemoração, só que ao chegar lá foi o meu pedido de noivado surpresa (e já teve o jantar de comemoração de ambos os noivados). Confesso que não sabia de nada mesmo, desconfiei apenas na hora de irmos para o local onde seria realizado o jantar devido algumas coisinhas rs. Chegando lá, estavam todos os jovens da igreja dele (que eu amo do fundo do meu coração) e outros irmãos, junto com a família de ambos os casais (exceto a minha né, porque meus parentes são todos espalhados pelo Brasil e fica quase impossível reuni-los de última hora). Nossa, foi tudo muito lindo, tudo muito criativo, tudo do jeitinho rústico que eu queria.
Palavras não podem expressar minha felicidade e principalmente minha Gratidão ao Senhor e por todos que contribuíram para que esse momento pudesse acontecer.


Créditos para Maria Tereza e Kleber que registraram as fotos, e o Leo que realizou a filmagem.
E esse foi o 2º capítulo meuuus amores, o que acharam? Agora passarei a postar mais coisas sobre casamento aqui no blog porque será em?! rs (coisas relacionadas a decoração, dicas para noivos e outros). Podem postar sugestões se quiserem!
Agradeço pelos emails que enviam mesmo eu estando meio ausente, leio todooos!
Graça e paz meus amores, super beijo!